sábado, 7 de agosto de 2010

- a vida me ensinou ...



Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente...

(Renato Russo)





Hoje em dia eu ando só, mas sei sempre onde estou, sei o que vai acontecer e o que pode acontecer, não acredito em amor a primeira vista... Talvez só na segunda. E não preciso de proteção alem do meu egoísmo. O pouco não me contenta e o exagero não me satisfaz. Palavras de sedução não me iludem mais. Pode até parecer loucura, mais quem disse que eu sou normal? Cada minuto me interessa. E não tenho medo da morte, sei que um dia ela vai chegar. E aquela lágrima que foi derramada um dia, hoje cai de felicidade. Há todos os meus inimigos desejo felicidade, como diz Renato Russo “é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã “ ... e a verdade não há . Um dia descobrir que não vale à pena chorar por quem te fez sofrer, e nem por arrependimento, até porque o tempo não vai voltar atrás, e hoje em dia deixa que as minhas coisas ele resolva (exceto as que eu possa resolver ). Eu vejo minha vida mudar a cada dia, tomando conhecimento, maturidade, mas sem deixar meu lado infantil nas horas de distração. Olho mais pra mim e percebo o tanto de tempo que perdi sem me enxergar e me amo a cada dia mais. A solidão não me entristece mais, hoje até que dou bem com ela, mas sempre evito estar com ela. Nada vai mudar há não ser que você mude, mudar por você e não pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário