segunda-feira, 20 de setembro de 2010

' Minha Despedida


Desculpe! Mas estou te deixando, vou sair da sua vida sem você perceber, sem deixar algum rastro se quer e com um tempo não vai notar minha presença. Pode até parecer loucura ou até mesmo egoísmo, mas há certas coisa que eu não consigo explicar. É como se cada vez mais eu me afundasse na lama e me segurando em ti pra me salvar , ou até mesmo pra morrer ao teu lado, e você simplismente passa pela enchente sem olhar pra tras e não percebe o quanto eu tô tentando sobreviver em ti. Mas não se preocupe! minha ausência não vai doer, vai doer mais em mim. Pode ter certeza! Não esqueça que eu te quero bem e vou sempre ta aqui, meio invisível... mas vou estar! Você vai se perguntar porque estou fazendo isso, quando estavamos tão bem ontem a noite. E pra te falar a verdade tambem não entenderia se fizesse isso comigo. Então só aceita, não tente entender, nem se quer achar uma explicação pra tudo que eu tô sentindo.Você tem o seu mundo e eu tenho o meu , e infelismente você estar saindo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário